01/05/2015

Doações De Paginas

Oi gente eu de novo aqui ‘’rsrsrs’’.
Então decidir doar minhas paginas do facebook, vou fala os nome das paginas e quantos likes eles tem, se quiser ver as paginas e só clicar em cima do nome da pagina e comenta no fim desse post as paginas que vocês querem e deixa o link do seu perfil do facebook que eu vou chama no inbox.

Icons Of Headers - 169 curtidas (Doada)

Tumblr ∞ - 1.053 curtidas (Doada)

News Malta -  857 curtidas (Doada)

Demetria Devonne Lovato -  891 curtidas  (Doada)

Sonhos Perfeitos - 1.614 curtidas (Doada)

Famosas Frases -  340 curtidas  (Doada)

ICarlyIrritado - 1.413 curtidas (Doada)


Magia dademi nossa diva -  2.083 curtidas  (Doada)

Humor da Disney - 341 curtidas  (Doada)

Pedidos de capas S2 -  3.238 curtidas (Doada)

Pulses - 47 curtidas  (Doada)

Tudo Que Bate Volta - 8.032 curtidas (Doada)

Frases Perfeitas - 1.267 curtidas (Doada)

Teddy Brincalhona - 1.889 curtidas (Doada)

Poof Irônico - 641 curtidas   (Doada)

Jujuba Chateada - 542 curtidas  (Doada)

Vida de um Selenator -  923 curtidas  (Doada)

    Então você quer umas dessas pagina? Para ganhar qualquer pagina e só Inscrever-se no meu canal do youtube Matheus Oliveira.
   Comente aqui em baixo qual pagina você quer não se esqueça de deixa o link do seu facebook vou chamar no inbox. 
   Espero que gostem das paginas e escolhi uma para você.









18 comentários:

  1. ღ Frases Perfeitas ღ - 1.267 curtidas
    Teddy Brincalhona
    Juujuba Chateada
    Pedidos de capas S2
    Pulses
    Tumblr
    Famosas Frases
    Sonhos perfeitos
    Icarlyirritado
    Icons Of Header (sla)
    https://www.facebook.com/hosanabaros?fref=ufi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie desculpa te informa no minimo são duas pagina para dar direito paras outras pessoas ganhar também :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi eu preciso do seu e-mail ou do link do seu facebook para te identifica.

      Excluir
    2. Tambem quero a teddy ok vou pegar o like do fb

      Excluir
    3. cade o e-mail ou seu like do seu perfil

      Excluir
    4. https://m.facebook.com/profile.php?id=100005552165260

      Excluir
  3. Respostas
    1. oi eu preciso do seu e-mail ou do link do seu facebook para te identifica.

      Excluir
  4. Magia da Demi e Tumblr <3 pliis

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MATHEUS EU GOSTARIA DA SONHOS PERFEITOS E FRASES PERFEITAS... SE PODER ME DOAR ESSAS DUAS FICAREI AGRADECIDO... ^^ MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir

Okey Theus © 2015 - 2016 | Design e Código: Sanyt Design| Personalizado por: Matheus Oliveira voltar ao topo