20/04/2015

Blog para que serve? Por que criou?


Blog para que serve?                                                             


      Um Blog pode servir vários objectivo. É sempre uma forma do seu autor ou dos seus autores se expressarem, de publicarem o que querem ver publicado, e que provavelmente não se enquadraria em qualquer outro meio de comunicação. Pode servir para ter um diário pessoal online, pode servir como ferramenta de comunicação entre pessoas com interesses comuns, pode servir para registar o desenvolvimento de um determinado processo (uma gravidez, por exemplo), pode servir para fazer ouvir uma voz (ou várias vozes) que não teriam a possibilidade de se expressarem em qualquer outro meio.Serve para você expressar seus sentimentos!

   



Por que criou? 

   Esse amor começou quando eu precisava escrever alguma coisas, conta para o mundo o que eu sentia, isso é muito comum e basicamente as pessoas só criavam blogs pra isso, então, comecei a sentir necessidade de aprender usar o blogger, já fiz blog no Webnode, Wix, Yola e entre outros,e assim começou minha vida na web. 
  Então criei o blog pra conta um pouquinho da minha vida, ajudar as pessoas criar um blog também, fala as coisas que eu gosto de fazer e etc.
  Espero que vocês curte meu blog e me ajuda crescer. Curte minha fan page @Blog Okey Theus .

7 comentários:

Okey Theus © 2015 - 2016 | Design e Código: Sanyt Design| Personalizado por: Matheus Oliveira voltar ao topo